HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de paciente - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de paciente

O homem chegou à unidade levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com histórico de queda em via pública

HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de paciente
(Foto: Divulgação)

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado pede ajuda para encontrar os familiares do paciente Ailton Campos Maciel, de 76 anos, que está internado na unidade desde o dia 3 de março.

O homem chegou à unidade levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com histórico de queda em via pública e está sob os cuidados da equipe de profissionais do hospital, mas precisa da presença de um acompanhante para realizar algumas atividades.

Leia também: Abrigo Moacyr Alves recebe segunda etapa de vacinação contra Covid-19

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias do paciente que ligue para o número (92) 9378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

*Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]