MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Inquérito da mentira’, diz Bolsonaro ao comentar investigação sobre fake news

A decisão de incluir o presidente no inquérito foi do Alexandre de Moraes, do STF, porém, Bolsonaro afirmou que isso não o intimida
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 05 de agosto de 2021 – 13:35
Bolsonaro fala em chantagem após derrubada do voto impresso
Foto: Alan Santos/PR

BRASÍLIA, DF – Após ser incluído no inquérito das fakes news pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, o presidente Jair Bolsonaro criticou a decisão do ministro. O parlamentar afirmou que essa acusação é grave, mas isso não o intimida.

“O ministro Alexandre de Moraes me colocando no inquérito das fake news… Não fala fake news, não, fala inquérito da mentira, me acusando de mentiroso. Isso é uma acusação gravíssima, ainda mais em um inquérito que nasce sem qualquer embasamento jurídico. Ele abre, ele apura e ele pune?”, questionou Bolsonaro em entrevista à rádio Jovem Pan.

Leia mais: Jair Bolsonaro confirma visita a Manaus no dia 18

O presidente ainda explicou que essa decisão não está dentro da Constituição e que “ninguém é mais macho do que ninguém”, fala crítica ao ministro Alexandre de Moraes.

“Não vai ser o inquérito, agora na mão do senhor querido Alexandre de Moraes, para tentar [me] intimidar. Ou o próprio, lamento, o TSE [Tribunal Superior Eleitoral] tomar certas medidas para investigar, me acusar de atos antidemocráticos… Eu posso errar, tenho direito a criticar, mas não estamos errados”, declarou Bolsonaro.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap