Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cenário

Prefeito de Iranduba resolve aglomerar e anuncia festa de aniversário

Mesmo com a descoberta de nova variante do coronavírus, gestão de Augusto Ferraz em Iranduba quer comemorar aniversário com festa

Prefeito de Iranduba resolve aglomerar e anuncia festa de aniversário

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – Em meio às notícias de disseminação da variante Ômicron na Europa e no Brasil, junto ao risco de uma nova onda da covid-19, a gestão de Augusto Ferraz (DEM) na prefeitura de Iranduba (AM), vai realizar uma festa pública que vai gerar aglomeração extrema no município, podendo aumentar a disseminação do novo coronavírus tanto no município como na região metropolitana.

A festa é o aniversário de 40 anos de emancipação do município, que vai ser comemorado nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, na Praça dos Três Poderes, no Centro de Iranduba. Para a festa, estão sendo esperadas diversas atrações nacionais, como o cantor gospel Samuel Messias, conhecido pelo hit ”Todavia Me Alegrarei”.

Leia mais: Alunos protagonizam cenas de sexo na sala de aula em Iranduba

Assista ao vídeo de divulgação

Para todos os gostos

No entanto, as atrações evangélicas não são as únicas esperadas para a festa. A prefeitura também anunciou a presença do cantor amazonense Guto Lima, conhecido como “O Rei do Arrocha”. Além de Guto, também foi anunciada para o evento a presença dos cantores George Japa e Guilherme Ferri.

De acordo com as artes de divulgação, os espectadores deverão estar, obrigatoriamente, usando máscara de proteção. Na entrada do evento, deverão apresentar a carteira de vacinação completa contra a covid-19. A reportagem questionou a Prefeitura de Iranduba a respeito de quanto foi gasto para a contratação dos cantores, mas até a publicação desta matéria, não houve qualquer retorno.

De acordo com dados da Fundação de Vigilância em Saúde Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), o município de Iranduba tem 57,1% da sua população completamente vacinada. 92,1% da população recebeu a primeira dose, e apenas 54,6% receberam a segunda dose ou dose única dos imunizantes disponíveis.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.