Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Famosos

Irmã de cantor do The Voice Kids assassinado já havia sido presa

A Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes (PE) investiga o caso e apura se Tuca foi vítima de acerto de contas.

Irmã de cantor do The Voice Kids assassinado já havia sido presa

Reprodução: correio24horas.

Rafaela de Azevedo Brito, de 32 anos, irmã de Artur Azevedo de Almeida, de 15 anos, assassinado a tiros nessa quinta-feira,30, já foi presa na Bahia por suspeita de desviar mais de R$ 450 mil de correntistas do banco durante golpes praticados junto com Antônio Josival Sousa Magalhães, de 26 anos, em diversos estados. As informações são de Leo Dias, do UOL.

De acordo com a Polícia Civil do estado, Rafaela e Antônio faziam parte de uma quadrilha de estelionatários. Em 2016, a irmã de Artur foi presa por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Artur Almeida foi assassinado em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, nessa quinta-feira,30. Conhecido por participar do The Voice Kids, na TV Globo, pelo nome Tuca Almeida, ele teria sido vítima de um acerto de contas.

Ainda segundo o jornalista, a hipótese mais provável do crime foi uma vingança malsucedida, que tinha como alvo um dos familiares de Arthur. Porém, a Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes não confirma a teoria e segue investigando o caso.

O jovem foi assassinado após seis homens invadiram um estabelecimento comercial onde o Artur estava. O grupo procurava por Luís Carlos, homem condenado por tráfico de drogas e solto por conta da pandemia de Covid-19. Luís Carlos, ao ver a investida dos bandidos pulou o muro e fugiu. A irmã da vítima assistiu a tudo.

Tuca Almeida esteve no The Voice Kids em 2018, quando tinha 13 anos. Na época, ele cantou Price Tag, de Jessie J., mas não seguiu na competição. Apesar disso, ele não desanimou da carreira.

 

(*) Com informações do Metrópoles