Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cidades

Irmã do prefeito de Barreirinha, Melina Seixas, morre em Manaus

De acordo com o IML, a jornalista estava em uma clínica endogástrica, quando passou mal e precisou ser levada para uma unidade de saúde

Irmã do prefeito de Barreirinha, Melina Seixas, morre em Manaus

Foto: Reprodução

MANAUS, AM – A irmã do prefeito de Barreirinha, Glênio Seixas, a jornalista Melina Seixas, de 38 anos, morreu nesse sábado (5) em Manaus. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a jornalista estava em uma clínica endogástrica, quando passou mal e precisou ser levada para uma unidade de saúde.

Conforme o relatório do IML, Melina passou mal pela manhã, por volta das 9h. A jornalista, então, foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde veio a óbito às 18h20. A causa da morte ainda não foi esclarecida, e está sob investigação.

Leia mais: Vídeo: turistas são alvos de criminosos durante passeio no Centro de Manaus

Em nota, a Prefeitura de Barreirinha se solidarizou com os familiares e amigos de Melina. “Mel, como era carinhosamente chamada por todos, foi uma mulher cativante, de fácil acesso e demonstrava uma alegria contagiante, conquistando muitos amigos que a admiravam por toda Barreirinha, e que hoje choram a sua partida repentina”, diz um trecho da nota.

Melina deixa o marido, Darlan Taveira Peres, e uma filha. Ela está sendo velada neste domingo (6) em Manaus.