MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘Já sabemos quem vai ser o presidente. Vamos deixar?’, questiona Bolsonaro

Bolsonaro ainda reforçou que não tem medo de disputar as eleições contra qualquer candidato
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 09 de julho de 2021 – 16:53
Bolsonaro indica cinco nomes às agências; sabatina será no Senado
Foto: Agência Brasil

BRASÍLIA, DF – O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil já tem um presidente eleito em 2022. Em conversa com apoiadores nesta sexta-feira (9), o executivo comentou sobre a pesquisa Datafolha, em que apontam a vitória de Lula no segundo turno com 58%, contra apenas 31% do atual presidente.

“Já está certo quem vai ser presidente ano que vem, A gente vai deixar entregar?”, questionou Bolsonaro. Apesar do comentário, o presidente reforçou que não tem medo de disputar eleições e ainda afirmou que entregará a faixa presidencial a quem quer que seja eleito. No discurso, Bolsonaro ainda defendeu o voto impresso.

Leia mais: ‘Ou fazemos eleições limpas ou não temos eleições’, diz Bolsonaro ao cobrar voto impresso

“Não tenho medo de eleições, entrego a faixa a quem ganhar, no voto auditável e confiável. Dessa forma, corremos risco de não termos eleições ano que vem. Futuro de vocês que está em jogo”, disse.

Pesquisa de popularidade

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ampliou sua vantagem pelo atual ocupante do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro (sem partido), em citações espontâneas registradas pelo Instituto Datafolha.

Lula também lidera nos dois cenários apresentados para o eleitor e em todas as simulações de disputa de segundo turno -naquela em que enfrenta o presidente, ganha por 58% a 31%.

Os achados estão no mais recente levantamento do Datafolha, feito quarta (7) e quinta-feira (8). Nele, 2.074 eleitores foram ouvidos presencialmente pelo Brasil. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

(*) Com informações da Folhapress

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap