Manaus, 16 de março de 2025
×
Manaus, 16 de março de 2025

Cenário

Janaina Jamilla pede exoneração do Fundo Manaus Solidária (FMS)

Em publicação na rede social, Janaína afirmou que deixa o cargo de vice-presidência para se dedicar em tempo integral aos negócios e à família.

Janaina Jamilla pede exoneração do Fundo Manaus Solidária (FMS)

Foto: Reprodução / redes sociais

Manaus (AM) – A empresária Janaina Jamilla anunciou, por meio da sua rede social, no fim da tarde desta terça-feira (11), sua saída do Fundo Manaus Solidária (FMS). Janaina trabalhou por dois meses como vice-presidente do órgão cuja finalidade é desenvolver trabalhos sociais e apoiar entidades filantrópicas. Ela foi nomeada pela Prefeitura de Manaus no dia 3 de janeiro deste ano.

Em sua publicação, a empresária destacou gratidão pela experiência e pelo trabalho realizado.

“Foram dois novos programas lançados: “Prefeitura Inclusiva” e “Horta Acessível”, ambos já em execução e prontos para serem ampliados. Tivemos momentos marcantes de valorização dos servidores, com ações no Janeiro Branco e, agora, no Mês da Mulher. Pela primeira vez na gestão, promovemos um evento exclusivo para as servidoras – um marco que me enche de orgulho. E não para por aí! O “Desapego Solidário” e o “Presença que Transforma” começam a rodar ainda este mês, e posso garantir: é um projeto apaixonante”, escreveu no post do Instagram.

Jamilla também ressaltou que nesse momento volta a se dedicar em tempo integral aos negócios e à família.

“O Lucas, meu primogênito, foi minha mola propulsora para criar a marca Janaina Jamilla e me tornar uma referência nacional entre lojistas multimarcas. E é por ele que hoje me despeço da função de vice-presidente do FMS, para me dedicar novamente, em tempo integral, a vida de empresária”, afirmou.

 

LEIA MAIS: