Joelma recebe alta hospitalar após 5 dias internada por inchaços e gastrite

A cantora estava internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo
DA REDAÇÃO – PORTAL AM1
Publicado em 11/06/2022 16:55
Foto: Reprodução

Durante esta semana, os fãs de Joelma acompanharam de perto os detalhes de sua internação no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. A cantora foi admitida no local na última terça-feira (7), após ser diagnosticada com edema, sequela da Covid-19. Finalmente, após cinco dias sendo acompanhada de perto pela Doutora Ludhmila Hajjar, a cantora teve alta neste sábado (11) e pode enfim retornar para casa.

Leia mais: Joelma é internada após inchaço no rosto causado por sequelas da covid

Durante o período em que esteve no hospital, também foi identificado que Joelma estava com esofagite e gastrite. Felizmente, segundo sua assessoria, a vocalista do Calypso já está em “ótimas condições”.

Veja o comunicado abaixo:

Agora, Joelma deve seguir com seu tratamento de casa. A cantora deverá passar os próximos sete dias de repouso, cuidando de sua saúde e alimentação para estar de volta aos palcos em breve.

Leia mais: Joelma será a atração nacional na Festa dos Visitantes em Parintins

A internação, no entanto, não foi motivo para deixá-la parada. Do leito do hospital, Joelma esteve acompanhando de perto a produção e edição de seu novo DVD, Isso É Calypso, gravado no último mês, em Manaus, em show que atraiu mais de 25 mil fãs  de uma das cantoras mais amadas do Brasil.

Leia o comunicado da assessoria de Joelma

“Comunicado

Informamos que a paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11/6) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência.

Profa. Dra. Ludhmila Hajjar – Cardiologista e intensivista
Rede D’Or
CRM 103034 SP

Aproveitamos para agradecer todo carinho, amor e orações de todo o público.”

(*) Com informações do Metrópoles

Compartilhar:
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

+ NOTÍCIAS