MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Joelma revela medo de ir ao hospital quando teve covid: ‘iam me intubar’

A cantora afirmou que recusou a receber atendimento no hospital, pois acreditava que seria intubada
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 04 de outubro de 2021 – 16:41
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – A cantora Joelma revelou que recusou ser internada quando recebeu o diagnóstico da covid-19. Joelma contraiu a doença em agosto de 2020 e deixou os fãs preocupadas com o estado de saúde da cantora. No entanto, a artista afirmou que não quis receber tratamento porque achava que seria intubada.

“Eu não fui internada porque eu me recusei a ir para o hospital. Eu não conseguia respirar pelo nariz. Pensei: ‘Entre morrer no hospital e morrer aqui, eu morro aqui. Não vou, não.’ Disse ‘não’, porque iam me intubar. O que me salvou foi a minha fé em Deus, com certeza”, contou ao jornalista Roger Turchetti.

Leia mais: Ator do Zorra Total, Caike Luna morre após luta contra câncer raro

A cantora ainda disse que está se recuperando das sequelas da doença, como inchaço pelo corpo, queda de cabelo, perda de memória e paladar, além da audição e da visão que também foram afetadas pela covid-19.

“Ainda não consigo malhar, treinar como antes, mas estou chegando lá. Estou no processo. Não desisto”, acrescentou. Joelma ainda revelou que os dias em que esteve doente foram os piores da vida dela. “Não conseguia levantar da cama”.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap