MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Joice Hasselmann sai do PSL após fusão e se filia ao PSDB

Joice desejou boa sorte aos que ficaram com o grupo de ACM Neto e espera que a fusão não se transforme em uma confusão
Edilânea Souza – Portal AM1*
• Publicado em 07 de outubro de 2021 – 11:37
Joice Hasselmann sai do PSL após fusão e se filia ao PSDB
Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

MANAUS, AM – Aliada do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido), nas últimas eleições de 2018, a deputada Joice Hasselmann foi anunciada como a mais nova “aquisição” do Partido da Social Democracia Brasileiro (PSDB), nesta quinta-feira (7).

O anúncio da filiação foi feito na página oficial da sigla. Joice, agora, será a mais nova membra no “ninho tucano”. “Seja bem-vinda ao PSDB, deputada @joicehasselmann.”

A filiação de Joice Hasselmann junto aos tucanos se deu um dia após a antiga sigla da parlamentar, o PSL, se fundir ao DEM. Coube à deputada federal retirar seu nome da fusão, já que não apoia mais Bolsonaro e não concordou com a união.

Leia mais: ACM Neto confirma fusão de DEM e PSL e encaminha decisão ao TSE

Nas redes sociais, a parlamentar desejou boa sorte aos que ficaram, disse que o grupo de ACM Neto formou uma verdadeira ”babilônia” com a fusão e espera não ser tornar uma confusão.

“Espero que a união de DEM ao PSL, e a criação do União Brasil signifique, de fato, uma fusão e não uma CONFUSÃO. Talvez, a chegada de alguém que entende de política para dar as cartas, como ACM Neto e seu grupo, dê um rumo a essa babilônia que se transformou o PSL. Talvez. Boa sorte”, escreveu Joice em suas redes sociais.

Joice não foi a única ex-aliada de Bolsonaro que recorreu ao PSDB. O deputado federal Alexandre Frota também foi um dos que deixou o PSL, por expulsão, e foi em busca do tucanato.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap