Manaus, 4 de maio de 2024
×
Manaus, 4 de maio de 2024

Cidades

Joice mostra local onde foi agredida e reafirma: ‘não me lembro de nada

Joice Hasselmann afirma que foi vítima de um atentado

Joice mostra local onde foi agredida e reafirma: ‘não me lembro de nada

Foto: Reprodução/CNN

BRASÍLIA – A deputada federal Joice Hasselmann (PSL) abriu as portas do apartamento funcional onde foi agredida na madrugada do último domingo. Ela mostrou o quarto onde afirma que estava deitada para dormir, última lembrança que elega ter. A parlamentar afirma que não se lembra de nada após tomar um remédio para dormir.

Vim para o quarto com o meu marido depois de jantar, ele sempre dorme em outro quarto porque ronca muito, essa noite ele disse ‘estou cansado’. Tomei meu remedinho, que leva uns 20 minutos para fazer efeito, deitei na cama e a última coisa que me lembro nessa cama foi isso”, disse em entrevista à CNN.

Leia mais: Joice Hasselmann diz que marido não a agrediu: ‘ele é um príncipe’

Apesar das especulações, ela afirma que o marido foi quem salvou a vida dela. “Eu liguei para o meu marido às 7h03, caiu na caixa postal. Eu parei dois minutos e liguei, ele já veio para cá. Eu estava no chão, ele me colocou na cama e fez os primeiros socorros”.

Joice é casada com o médico Daniel França. “Ele me colocou deitada, umedeceu uma toalha de banho, começou a tirar o sangue e fazer testes para saber se neurologicamente eu estava bem. Eu não estava conseguindo comer, ele me deu medicação primeiro para a dor e passei o dia inteiro na cama sendo cuidada pelo meu marido, como um cão de guarda”, garante.

 As investigações prosseguem. Joice sustenta que foi vítima de um atentado. Joice conta que só houve suspeita de atentado após os exames e que o caso está sendo investigado. “Não é só a Polícia Legislativa, o Conselho Nacional e a Ouvidoria da Mulher do Ministério Público foram acionados e já comuniquei a polícia de São Paulo que, junto com a Depol, investiga todas as ameaças de morte em relação a mim, para que possam compartilhar informações e fazer a investigação”.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter