MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Jovem é detido com mais de 50 pés de maconha em Manaus

O jovem de 22 anos ainda efetuou roubos pela zona Norte de Manaus e bateu o carro tentando fugir da abordagem policial
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 27 de outubro de 2021 – 12:13
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um jovem de 22 anos foi detido na última segunda-feira (25) com 51 pés de maconha. A ação ocorreu após o patrulhamento dos policiais militares no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Os agentes chegaram até a plantação após o suspeito ser abordado pelos policiais por roubo.

Os policiais foram informados por meio de denúncia via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), sobre um indivíduo que estava efetuando roubos em um veículo pelo bairro. Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor acelerou para tentar fugir, mas acabou colidindo com outro veículo. Após a batida, ainda tentou escapar a pé, porém foi alcançado pela equipe.

Leia mais: Corpo em decomposição é encontrado dentro do fórum de Manacapuru

No interior do veículo, os policiais encontraram produtos originados dos roubos. O suspeito informou ainda a existência de outros materiais em uma residência na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, na zona norte. No local, a equipe encontrou cabos diversos, duas pedaleiras, uma placa de áudio USB, dois aparelhos celulares e um contrabaixo SX, além de uma plantação com 51 pés de maconha dentro da casa.

O infrator, que já tinha passagens por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) também orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e  Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap