Jovem é executado com dez tiros no Morro da Liberdade - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem é executado com dez tiros no Morro da Liberdade

Dos disparos, nove atingiram as costas e um a cabeça da vítima

Jovem é executado com dez tiros no Morro da Liberdade
Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Flávio da Costa Gonçalves, 20, foi executado neste domingo (7), no Prosamim Professor José Jefferson Carpinteiro Péres, localizado na rua 24 de Agosto, no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Flávio morava no Prosamim e foi morto com pelo menos dez tiros. Dos disparos, nove atingiram as costas e um a cabeça do jovem.

Leia mais Empresário morre após ser atingido por tiro disparado pela esposa em Manaus

Até o momento, não há mais informações sobre os possíveis assassinos, no entanto, o padrasto da vítima informou que o jovem dava muitos problemas em casa.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve presente no local para coletar provas que auxiliem nas investigações do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo de Flávio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]