MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Jovem é morta com tiro na nuca em discussão na porta de balada

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime, que vitimou a jovem de 20 anos, foi um homicídio acidental ou totalmente acidental
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 17 de agosto de 2021 – 15:32
Foto: Reprodução

FRUTAL, MG – Yasmin Martins Videira, de 20 anos, morreu após ser atingida por um tiro durante uma discussão entre dois homens. O caso aconteceu em Frutal, em Minas Gerais, no último domingo (15). Os suspeitos fugiram do local e o caso é investigado pela polícia.

De acordo com a polícia, a confusão dos suspeitos começou em uma loja de conveniência em que a vítima também estava. Depois, os três saíram do estabelecimento e foram em direção a uma casa de festas. Após chegarem ao local, um dos homens efetuou os disparos, que atingiu a nuca de Yasmin.

Imagens de câmeras de segurança capturaram a discussão entre os homens, que batiam boca e trocavam ameaças. A polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas já encontraram a jovem sem vida. Os suspeitos fugiram da cena do crime em veículos diferentes.

Leia mais: Empresário é preso suspeito de matar esposa grávida de seis meses

A polícia trabalha com três possibilidades: que o alvo dos tiros era um dos envolvidos na confusão, e não ela; que a arma tenha caído no chão e disparado; ou feminicídio. Porém, o delegado que cuida da investigação afirmou que a última hipótese está descartada.

A autoridade ainda afirmou que um dos suspeitos seria o namorado da vítima. O delegado ainda disse que as buscas seguem dentro da cidade, mas que não há informações sobre o paradeiro dos dois.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap