MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Jovem é preso pela PM por roubar ônibus na zona Leste

Testemunhas relataram que o jovem, armado com arma de fogo caseira, ameaçou a cobradora e levou a renda do coletivo
• Publicado em 21 de março de 2021 – 14:42
Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) prendeu um jovem, de 21 anos, não identificado, após assalto a linha de ônibus do transporte coletivo 678. O crime ocorreu neste sábado (20), na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

A prisão foi efeituada por policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (14ª Cicom) por volta das 16h10 do sábado. Mais cedo, outra equipe da PM também havia prendido um suspeito de outro assalto a mesma linha de ônibus.

Leia mais: Passageiros da linha 678 espancam suspeito de assalto em Manaus

Testemunhas relataram a equipe da 14ª Cicom que o jovem, armado com arma de fogo caseira ameaçou a cobradora e levou toda a renda do ônibus. A quantia não foi informada pela PM.

No momento em que saia do veículo, o suspeito foi detido pelos passageiros até a chegada da polícia.

Segundo a equipe, o infrator foi conduzido ao Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, na zona Leste,  para receber atendimento médico. Em seguida, ele foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

(*) Com informações da assessoria

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap