MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Jovem é preso por estuprar a prima de 11 anos em Coari

A vítima morava na mesma casa que o jovem e conseguiu chamar a irmã após ser ameaçada com uma faca pelo primo
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 26 de agosto de 2021 – 13:44
Foto: Agência Brasil

COARI, AM – Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar a prima dele, uma criança de 11 anos. O crime ocorreu nessa quarta-feira (25), em Coari, distante a 363 quilômetros de Manaus. A prisão foi coordenada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, a vítima e o infrator moravam na mesma casa. O crime aconteceu no momento em que ela estava se preparando para tomar banho, quando foi surpreendida pelo jovem que a jogou no chão e a ameaçou com uma faca.

Leia mais: Funcionário terceirizado da Amazonas Energia é baleado na Zona Sul

“A vítima relata que o indivíduo esfregou suas partes íntimas no rosto dela, obrigando-a a praticar o ato libidinoso, porém, ela conseguiu chamar a irmã, que de imediato procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e denunciar o delito”, explicou Barradas.

Após registrado o BO, as equipes policiais se deslocaram ao endereço mencionado e encontraram o infrator escondido no banheiro da residência, onde foi preso em flagrante e, posteriormente, conduzido à unidade policial para a realização dos trâmites cabíveis.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap