MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Jovem é preso suspeito de assassinar padrasto a facadas em Manaus

O crime ocorreu em junho de 2019, quando o jovem ainda era adolescente
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 30 de setembro de 2021 – 13:33
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de assassinar o próprio padrasto, identificado como Silvino Alves de Souza, de 48 anos. O crime aconteceu em junho de 2019, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus. O jovem foi preso nesta quarta-feira (29), no bairro Colônia Antônio Aleixo, também na zona Leste da cidade.

Segundo os policiais, Silvino foi morto a facadas e o corpo dele foi encontrado em um quitinete. Ainda conforme os agentes, os vizinhos revelaram que ouviram o padrasto e o enteado discutindo, e logo depois do bate-boca, barulhos de uma luta corporal.

Leia mais: Suspeitos de tráfico internacional de drogas são presos em Manaus

Ainda de acordo com as informações repassadas, ele matou o padrasto pois acreditava que o homem agredia a mãe do rapaz. O corpo de Silvino foi encontrado pelos próprios familiares.

O jovem foi capturado em uma área de difícil acesso e levado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Quando cometeu o crime, o jovem era adolescente, então foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). 

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap