Manaus, 5 de maio de 2024
×
Manaus, 5 de maio de 2024

Cidades

Justiça atende e Izabelly Aurora tem prisão domiciliar concedida

Izabelly será monitorada por tornozeleira eletrônica e está proibida de usar as redes sociais.

Justiça atende e Izabelly Aurora tem prisão domiciliar concedida

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Manaus (AM) – O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM) concedeu à influenciadora Izabelly Aurora Simplicio, de 21 anos, prisão domiciliar, nesta segunda-feira (17). Segundo o documento, o pedido foi autorizado devido à mesma ser mãe de uma criança de um pouco mais de um ano e ser lactante.

O Portal AM1 teve acesso ao documento da solicitação de prisão preventiva para domiciliar da influenciadora. Nele, cita que Izabelly está proibida de usar qualquer tipo de rede social durante a prisão domiciliar. Anteriormente, ela descumpriu a medida que proibia o uso das plataformas digitais por meio de outros perfis para continuar realizando sorteio de rifas ilegais.

Com isso, para que a Justiça continue investigando o processo, fica determinado que Simplicio cumpra todas as exigências, caso contrário, voltará imediatamente para a cadeia.

“Assim, determino que a investigada está proibida de acessar as redes sociais por qualquer plataforma, e advirto que o descumprimento desta decisão acarretará o retorno imediato ao cárcere”. 

Ela será monitorada por tornozeleira eletrônica.

Ainda no documento, há um pedido de prisão domiciliar negado para o esposo de Izabelly, Paulo Victor Monteiro Bastos. A Justiça entendeu que, mesmo que os antecedentes criminais de Monteiro sejam primários, “há outras diversas demandas criminais em investigação que colocam sua personalidade voltada para o crime e a possibilidade concreta de reiteração criminosa“.

LEIA MAIS:

Investigada em esquema de rifa, cunhada de Lucas Picolé segue foragida

Investigada em esquema de rifa, cunhada de Lucas Picolé segue foragida

No AM, acusado de matar influencer é assassinado na frente da casa da mãe neste domingo