Manaus, 7 de maio de 2024
×
Manaus, 7 de maio de 2024

Cenário

‘Lição de amor’, diz Marcelo Ramos sobre aceitar romance de filho gay

Marcelo disse que para ele seria muito difícil publicar sobre o namoro do filho há tempos, mas frisou que Gabriel se tornou uma lição de amor, de respeito à diversidade e de tolerância.

‘Lição de amor’, diz Marcelo Ramos sobre aceitar romance de filho gay

(Foto: Câmara dos Deputados e redes sociais)

Manaus (AM) – O ex-deputado Marcelo Ramos publicou uma foto, nas redes sociais, do filho Gabriel com o namorado e falou sobre aceitação, respeito e lição de amor sobre o relacionamento do primogênito.

Na legenda da postagem, Marcelo disse que para ele seria muito difícil publicar sobre o namoro do filho tempos atrás, mas frisou que Gabriel se tornou uma lição de amor, de respeito à diversidade e de tolerância.

“Aprendi com o tempo que a maior tarefa de um pai é orientar e cuidar dos seus filhos sempre movido pelo desejo de que ele seja feliz e, se meu filho está feliz, eu estou feliz e realizado. Filho, eu tenho muito amor, respeito e me orgulho muito do cara que você é. Filho, desejo a você e ao Matheus toda felicidade e, como eu sempre te digo, durante toda a tua caminhada, sempre que você olhar para o lado, eu estarei lá”, disse Ramos.

O ex-deputado acrescentou que fez a postagem, também, como uma forma de se direcionar aos pais que não aceitam a sexualidade dos filhos, reprimindo-os e abandonando-os.

“A esses pais quero dizer que estão perdendo uma bela oportunidade de se tornarem seres humanos melhores e de conhecerem um amor puro e que constrói junto, como o que eu construí com meu filho Gabriel”, finalizou.

Confira a mensagem na íntegra!

Meu primogênito @taccajuk e o namorado @mat.chaves comemorando o dia dos namorados do jeito simples dele. Para mim seria muito difícil publicar isso tempos atrás. Mas o Gabriel é pra mim lição de amor, de respeito à diversidade e de tolerância. Aprendi com o tempo que a maior tarefa de um pai é orientar e cuidar dos seus filhos sempre movido pelo desejo de que ele seja feliz e, se meu filho está feliz, eu estou feliz e realizado. Filho, eu tenho muito amor, respeito e me orgulho muito do cara que você é. Filho, desejo a você e ao Matheus toda felicidade e, como eu te digo, durante toda a tua caminhada, sempre que você olhar para o lado, eu estarei lá. Escrevo isso porque muitos pais reprimem, agridem e abandonam seus filhos. A esses pais quero dizer que estão perdendo uma bela oportunidade de se tornarem seres humanos melhores e de conhecerem um amor puro e que constrói junto, como o que construí com meu filho Gabriel.

LEIA MAIS: