MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Lojistas viralizam ao dizer que Manaus não fica no Brasil

A lojistas resolveram responder perguntas de clientes ao vivo. Uma internauta perguntou se a loja entregava em Manaus e elas responderam
Da Redação – Portal AM1
• Publicado em 12 de julho de 2021 – 15:51
lojistas
Foto reprodução

MANAUS – O empresário deve ter noção e conhecimentos básicos para gerir qualquer negócio, mas a geografia ficou de fora no roteiro de duas lojistas mineiras que, durante uma live, alegaram que Manaus não fica no Brasil.

As lojistas, identificadas como Aline Novaes e Ana Elisa resolveram responder perguntas de clientes ao vivo. Uma internauta perguntou se a loja entregava em Manaus e elas responderam que só entregam para o Brasil.

“Meu amor, a gente infelizmente ainda trabalha aqui, limite aqui, nacional, só Brasil, mas aqui no Brasil a gente não consegue entregar tão longe […] infelizmente ainda não conseguimos entregar para fora do Brasil, ok”?!, respondeu Ana, uma das proprietárias.

Após a resposta, diversos comentários reagindo à fala foram realizados.

“É por esse vídeo que as outras empresas se baseiam quando vão cobrar o frete ?! Porque só pode né”, disse outro seguidor.

Leia mais David Almeida é denunciado por usar verba pública em evento para recepcionar Bolsonaro

“Manaus é nos Estados Unidos?”, disse um seguidor.

“Agora sim o apelido: Paris dos trópicos fez tanto sentido”, publicou outro seguidor.

Após a enxurrada de comentários negativos, uma das moças se desculpou publicamente.

“Deixando claro que não quis ofender Manaus e manauaras. Muito menos os professores de geografia. Foi nervosismo do ao vivo mesmo. Eu me confundi toda. Essa vergonha foi passada no débito”, explicou a empresária.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap