Manaus, 12 de junho de 2024
×
Manaus, 12 de junho de 2024

Entretenimento

Luísa Sonza e Vitão negam que tenham reatado namoro: ‘somos amigos’

Os rumores vieram a tona após os artistas viajarem para Santa Catarina para o Réveillon; cantora afirma que passará com a família

Luísa Sonza e Vitão negam que tenham reatado namoro: ‘somos amigos’

Foto: Reprodução

Florianópolis, SC – Depois dos rumores da volta do casal ter reinado na internet, Luísa Sonza e Vitão esclareceram o assunto e destacara que o relacionamento não voltou, e que ambos são apenas bons amigos. Os rumores vieram a tona após os artistas viajarem para Santa Catarina para o Réveillon.

“Não viemos juntos para Florianópolis, vim passar o Réveillon aqui no Sul com meus primos. Eu já tinha minhas férias marcadas aqui e por coincidência o Victor tinha um show marcado aqui também”, disse Luísa em entrevista ao Hugo Gloss.

A cantora enfatizou que os dois não estão juntos e que é normal que o caminho de ambos acabem se cruzando, já que possuem o mesmo ciclo de amigos. “Sempre deixamos claro que mantemos uma relação de amizade, de muito respeito e amor, então não se surpreendam se nos vermos juntos em alguns momentos. Nosso círculo de amizade é praticamente o mesmo, é normal que às vezes a gente se encontre, mas não estamos juntos”, esclareceu.

Leia mais: Luto: morte ronda música sertaneja em 2021

Vitão também aproveitou para se pronunciar sobre o caso e informou que está em Santa Catarina para trabalhar, diferente de Luísa que está de férias em família. “Não estamos juntos, somos amigos. Eu vim tocar, trabalhar em Santa Catarina e Luísa vão passar as férias coma família. Independente, sempre deixamos claro que somos amigos e ponto”, contou.

Os dois confirmaram o fim do relacionamento em agosto deste ano. Durante toda a relação, Luísa e Vitão foram alvos de ataques por diversos boatos na internet, principalmente envolvendo o casamento de Sonza com Whindersson Nunes, em que Vitão teria sido o pivô da separação.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter