MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Lula, Bolsonaro e Moro são os melhores para combater a corrupção, diz pesquisa

A pesquisa foi realizada entre 30 de setembro a 3 de outubro, com mais de 2 mil entrevistados em 123 municípios dos 26 estados brasileiros
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 06 de outubro de 2021 – 11:48
Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, lidera a pesquisa que aponta o melhor candidato à presidência para combater a corrupção no Brasil. É isso mesmo! O petista foi escolhido por 28% dos entrevistados na pesquisa Quaest/Genial, divulgada na última terça-feira (5).

Em segundo lugar, aparece o presidente Jair Bolsonaro, com 24% dos entrevistados que afirmam que ele é o melhor para combater a corrupção. E fechando o Top3, o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro foi apontado por 14% dos entrevistados na pesquisa.

Leia mais: ‘O futuro pertence a Deus’, diz Malafaia, cotado para ser vice na chapa de Bolsonaro

Sobre a crise econômica no Brasil, Lula continua à frente, com 44% contra 18% do presidente Bolsonaro. Sérgio Moro perdeu a posição para Ciro Gomes, que ficou com 6% dos entrevistados, contra 4% de Moro. Já o governador de São Paulo João Doria, o apresentador José Luiz Datena e a empresária Luiza Trajano ficaram com 2% cada. O tucano Eduardo Leite fecha a lista com apenas 1%.

Os entrevistados ainda escolheram Lula como o melhor candidato para resolver a criminalidade e segurança do Brasil, além das brigas políticas e a saúde do país.

A pesquisa foi realizada entre 30 de setembro a 3 de outubro, com 2.048 entrevistados pessoalmente em 123 municípios dos 26 estados brasileiros.

(*) Com informações da Carta Expressa

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap