MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘O futuro pertence a Deus’, diz Malafaia, cotado para ser vice na chapa de Bolsonaro

Nos bastidores, aliados e pessoas próximas de Malafaia têm defendido a candidatura do pastor para ser vice-presidente na chapa de Bolsonaro
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 04 de outubro de 2021 – 10:13
Malafaia
Foto: PR/Isac Nóbrega

SÃO PAULO, SP – Faltando apenas um ano para as eleições de 2022, a chapa do presidente Jair Bolsonaro ainda é incerta, porém, alguns aliados começam a sugerir que o pastor Silas Malafaia seja vice-presidente.

Apesar de ainda não ter discutido sobre a chapa para as eleições, pessoas próximas ao pastor afirmam que Bolsonaro tem dado sinais de interesse em ter o evangélico como vice na disputa. Entre as sinalizações, está o fato de Bolsonaro convidar Malafaia em viagens presidenciais pelo Brasil. Eles estiveram juntos em Manaus, na última viagem do presidente ao Amazonas.

Leia mais: Ciro propõe trégua entre partidos e dispara: ‘nosso inimigo é o Bolsonaro’

Além disso, Malafaia foi o único a discursar no trio elétrico ao lado do presidente nas manifestações de 7 de setembro. Na ocasião, manifestantes chegaram a chamá-lo de “o vice do Bolsonaro”, brincadeira que foi respondida pelo presidente: “eu topo”, disse.

Leia mais: Paulo Guedes aparece na lista de correntistas em paraísos fiscais

No entanto, Malafaia revelou que não tem pretensão de se tornar candidato à presidência, mas afirmou que “o futuro pertence a Deus”.

Parte dos apoiadores de Bolsonaro querem que o presidente troque de vice nas eleições. Isso porque o atual vice-presidente, Hamilton Mourão, tem posicionamentos e opiniões que divergem das decisões de Bolsonaro e, em um momento do governo, Mourão afirmou que não era convidado para reuniões presidenciais, sinalizando uma tensão entre os dois.

(*) Com informações do Metrópoles

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap