Manaus, 10 de maio de 2024
×
Manaus, 10 de maio de 2024

Cidades

Lutadora de MMA reage e agride homem que se masturbava na praia

Além de MMA, a jovem pratica boxe, jiu-jitsu e muay thai.

Lutadora de MMA reage e agride homem que se masturbava na praia

Uma lutadora de MMA, que também pratica boxe, jiu-jitsu e muay thai, reagiu a um homem que se masturbava na Praia do Forte, em Cabo Frio, Rio de Janeiro, e o colocou para correr – literalmente. Joyce Vieira, de 27 anos, entrou em luta corporal com o assediador, cuja identidade ainda é um mistério, e o fez deixar o local às pressas. O suspeito, agora, é procurado pela polícia.

A mulher estava na praia acompanhada pela fotógrafa Suellen Alva voltando de um ensaio quando as duas perceberam que o homem estava se masturbando no local e intimidando mulheres que passavam por lá. Joyce até tentou conversar, mas perdeu a paciência e partiu para cima do tarado. Os dois entraram em luta corporal, mas o assediador levou a pior.

Fotos que mostram o embate entre a lutadora e o suspeito foram registradas pela fotógrafa Suellen Alva. Ela contou que o caso ocorreu na última segunda (8), por volta das 16h, e que fez os cliques como uma prova da importunação sofrida pelas duas e por outras mulheres que transitavam pela praia.

“Eu só percebi o que estava acontecendo quando a Joyce reagiu”, conta. “Ele estava a cerca de dois metros da gente, se masturbando e gemendo. A gente não acreditou e a Joyce pediu para ele parar”, explica. “Mas ele insistiu e foi pra cima da gente dizendo que iria ‘mostrar mais’ fazendo gestos de que iria ejacular”, descreve.

Ainda segundo Suellen, Joyce caiu ao chão junto com o homem enquanto brigavam. Ela, por sua vez, pediu ajuda a adolescentes que passavam por lá, mas de nada adiantou e o homem fugiu. Só depois pensou em fazer as fotos que viralizaram pelas redes sociais.

“Eu sabia que tinha que tirar as fotos para ter provas. Depois de apanhar da Joyce, ele correu em direção à praia. Quando a gente foi caminhando, encontramos outras mulheres, algumas com filhos, que disseram que ele fez a mesma coisa com uma menina de 12 anos. Elas contaram que não tinha nenhum homem junto e que ignoraram, saíram apressando os passos”, conta.

Suellen e Joyce registraram o caso na delegacia de Mulheres do Rio de Janeiro e a Polícia Civil já procura pelo homem. A fotografa conta que fez um post no Facebook com as imagens e que algumas pessoas começaram a identificar o suspeito. Ela apagou a publicação para que as pessoas não fizessem justiça com as próprias mãos, mas está confiante de que ele será preso.

A reportagem também tentou contato com a lutadora, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Nas redes sociais, principalmente no Instagram, ela exibe os treinos das lutas que pratica e da rotina na academia, além de dias de sol na praia e ensaios fotográficos.

 

*Informações retiradas do BHAZ