MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Mãe de adolescente morta por amigos recebe mensagem de suspeita: ‘perdão por tudo’

Ariane foi morta por amigos que queriam saber se eram psicopatas, e o corpo foi encontrado uma semana depois em uma área de mata
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 18 de setembro de 2021 – 16:49
Foto: Reprodução

SETOR JAÓ, GO – Antes de ser apreendida suspeita de participar do assassinato de Ariane de Oliveira, de 18 anos, uma adolescente de 16 anos escreveu uma mensagem de desculpas para a mãe da jovem, Eliane Laureano. Ariane foi morta por amigos que queriam saber se eram psicopatas, e o corpo foi encontrado no último da 31, em uma mata no município de Setor Jaó, em Goiânia.

“Eu sei que você quer tudo menos uma mensagem de alguém que estava lá no dia em que aconteceu, mas eu sinceramente não aguento mais a culpa me corroendo. O fato de que eu poderia ter impedido. Eu queria te pedir perdão por não ter conseguido impedir, por tudo que aconteceu e por ter sido fraca”, escreveu a menina.

Leia mais: Corpo de técnica de enfermagem é encontrado em frente a cemitério de Manaus

Segundo o delegado que investiga o caso, a menina é suspeita de ter enviado a mensagem para Ariane e ter dado uma facada nela. A mãe da vítima recebeu a mensagem na noite de quarta-feira (15), um dia antes da adolescente ser apreendida.

O três amigos envolvidos no crime foram presos na quarta-feira (15). Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Raíssa Nunes Borges, de 19, e Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, que usa o nome de Freya.

Os amigos fizeram uma lista com vítimas e escolheram Ariane por ser baixa, o que facilitaria caso ela reagisse. Após chamarem a jovem para lanchar, fizeram uma viagem de carro, onde o crime aconteceu. Depois de matarem Ariane, os amigos foram à uma lanchonete.

(*) Com informações do G1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap