MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Mãe de Paulo Gustavo não aceita convite para encerramento da CPI e critica Renan Calheiros

Déa Lúcia disse que não iria aceitar o nome do filho ser usado para fins políticos
Da Redação- Portal AM1*
• Publicado em 10 de outubro de 2021 – 17:04

BRASÍLIA, DF – A mãe do humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, recusou o convite para participar da cerimonia de encerramento da CPI da Covid. O evento iria ocorrer em 19 de outubro, mas foi cancelado nesse sábado (9).

Em entrevista ao jornal O Globo, Déa Lúcia disse que foi convidada esta semana para participar do evento e que recusou por considerar uma tentativa de uso do nome do filho para fins políticos.

Calheiros e Omar Aziz. Você acha que é séria e que vai dar em alguma coisa? Já estão em ano eleitoral. Não vou me prestar a isso. Vou fazer meus discursos no momento certo, nas minhas redes, e como fiz no Criança Esperança e no programa da Ana Maria (Braga). Me meter com política eu não vou”, afirmou.

Saiba mais: CPI da Covid: Omar Aziz confirma reconvocação de Queiroga e relatório no dia 20

A mãe de Paulo Gustavo ainda criticou o relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL). “Se aparecer, vou para as redes sociais. Mas bater palma para Renan Calheiros? Só se eu fosse muito louca. Só se fosse para o Paulo Gustavo ressuscitar e dizer: “Mãe, vou dar na sua cara”, disse.

*Com informações do Correio Brasiliense

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap