Manaus, 18 de abril de 2025
×
Manaus, 18 de abril de 2025

Cidades

Mãe fazia ‘oral’ em filha de 4 anos e deixava padrasto ‘tocar’ na vítima

A avó paterna da menina foi quem denunciou o caso após levar a menina ao médico ao perceber sinais de abuso.

Mãe fazia ‘oral’ em filha de 4 anos e deixava padrasto ‘tocar’ na vítima

(Fotos: Reprodução/ yanalya/Freepik)

Apuí (AM) – Uma mulher e o marido dela foram presos nesta quinta-feira (20) suspeitos de estuprar a filha dela, uma criança de apenas 4 anos, no município de Apuí, no interior do Amazonas. A avó paterna da menina foi quem denunciou o caso ao levar a menina ao médico após perceber sinais de abuso.

De acordo com o delegado Wellington Militão, da 71ª DIP de Apuí, o caso começou a ser investigado depois que a equipe médica identificou indícios de violência sexual e acionou o Conselho Tutelar. O órgão, por sua vez, fez a denúncia à Polícia Civil, que iniciou as diligências.

“Neste caso, os responsáveis são a mãe e o padrasto da vítima. A criança morava com a avó, que percebeu os sinais de abuso quando a criança retornava da casa da mãe e do padrasto. Ela foi submetida a um exame médico que confirmou as suspeitas”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima relatou que a mãe fazia sexo oral nela e permitia que o marido tocasse em suas partes íntimas.

A partir das evidências, a polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva do casal, que foi deferida e cumprida na quarta-feira (19). Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia, onde ficarão à disposição da Justiça.

A criança está sob os cuidados da avó e será acompanhada por uma equipe multidisciplinar para receber apoio psicológico e assistência social. O caso segue em investigação para aprofundar as circunstâncias dos crimes e garantir a segurança da vítima.

 

LEIA MAIS: