MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Mais de 100 quilos de produtos fora da data de validade são apreendidos em Manaus

Foram apreendidos produtos de limpeza, bebidas, massas, laticínios, itens em conserva e carnes
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 24 de junho de 2021 – 09:38
Foto: Agência Brasil

MANAUS, AM – O Instituto de Defesa do Consumidor – Procon-AM apreendeu nesta quarta-feira (23), um total de 112,2 quilos de produtos com datas de validade expiradas. A ação ocorreu em um comércio localizado na Avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.

No local, a equipe do órgão recolheu produtos de limpeza, bebidas, massas, laticínios, itens em conserva e carnes. A mercadoria foi descartada após a fiscalização e o estabelecimento foi autuado.

Leia mais: Amazonas Energia é notificada pelo Procon-AM após apagão em Manaus

“Os consumidores são colocados em risco com práticas como essa. Os comércios precisam ter mais atenção e verificar diariamente a qualidade e o armazenamento dos produtos. Nossas equipes seguem nas ruas com as fiscalizações e o órgão está disponível aos consumidores que queiram fazer denúncias, seja pelos números 0800 092 1513 e 3215-4009, pelo nosso Instagram (@procon_amazonas) ou no Facebook (Procon Amazonas)”, afirma o diretor-presidente do órgão, Jalil Fraxe.

(*) Com informações da assessoria

Acompanhe em tempo real através das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap