Mais de 40 pessoas são presas no fim de semana em Manaus - Amazonas1
15 de maio de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Mais de 40 pessoas são presas no fim de semana em Manaus

As prisões e apreensões foram efetuadas por crimes como tráfico de entorpecentes, roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo

Mais de 40 pessoas são presas no fim de semana em Manaus
Foto: Divulgação / SSP-AM

MANAUS, AM – Entre a última sexta-feira (16) e a madrugada de segunda-feira (19), quarenta e uma pessoa foram presas e sete adolescentes foram apreendidos. As prisões e apreensões foram efetuadas por crimes como tráfico de entorpecentes, roubo, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Nas ações também foram tiradas de circulação 350 porções de drogas, 11 armas de fogo, 24 munições de diversos calibres, além da quantia de R$ 838 em espécie. Foram ainda recuperados pelas guarnições da PM 19 veículos com restrição de roubo ou furto.

Leia mais: Jovem morre após trocar tiros com a polícia em Manaus

Na manhã de domingo (18), policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, de 29 e 23 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. Em posse dos suspeitos, os agentes encontraram 21 porções de oxi e cocaína, uma balança de precisão e uma espingarda calibre 12. O 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registrou o caso.

Na zona leste, policiais militares da 9ª Cicom prenderam dois homens, ambos de 20 anos, por roubo. Eles foram conduzidos até o 14º DIP.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com ele, os policiais da 27ª Cicom apreenderam porções de maconha. O adolescente já tem passagens por atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e ameaça. Ele foi conduzido à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai).

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]