Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Política

Malafaia chama Madureira de ‘cínico’ e líder da bancada evangélica reage

Malafaia acusou Cezinha de ter negociado com os defensores da legalização dos jogos que a bancada evangélica daria seu voto em troca da isenção de IPTU

Malafaia chama Madureira de ‘cínico’ e líder da bancada evangélica reage

Foto: Divulgação

BRASIL – Representantes da bancada evangélica trocaram farpas sobre as negociações feitas no país para legalizar os jogos de azar. As acusações começaram quando o pastor Silas Malafaia chamou o presidente da bancada evangélica, deputado Cezinha de Madureira, de “cínico”, e o acusou de negociar pelas costas da bancada um “toma lá dá cá” para legalizar os jogos de azar no país.

Na última quinta-feira (16), Malafaia disse que Madureira é uma vergonha para a bancada e criticou a atuação do deputado.

“Ele fez acordo de pauta, sim, senhor. É uma vergonha um líder de bancada evangélica fazer acordo de pauta para jogos de azar. A prova do acordo é que a PEC do IPTU está na pauta. Ele é cínico. Ele que assuma a besteira que ele fez”, disse Malafaia.

Leia mais: Com Malafaia, Mendonça diz que nomeação ao STF foi ‘plano de Deus’

Malafaia também acusou Cezinha de ter negociado com os defensores da legalização dos jogos de azar que a bancada evangélica dará seu voto em troca de conseguir isenção de IPTU a todo tipo de imóvel usado por igrejas. “Não sei quais são os interesses dele. Me parece muito estranho”, disse Malafaia.

Na tentativa de se defender, Madureira rebateu Malafaia e disse que as acusações são mentirosas uma vez que ele segue em derrubar o projeto dos jogos, e que a bancada é totalmente contra a proposta.

“É mentira, acusação gravíssima sem nenhuma base. Triste ver um crente acusando outro. Derrubei a pauta segunda-feira, terça-feira, quarta-feira e pretendo derrubar hoje”.

Madureira chegou a dizer que não iria trocar acusações com Malafaia, pois eles fazem parte do mesmo reino.

“É uma acusação gravíssima, sem nenhuma base. Não fiz nenhum acordo. Isso é mentira. Não vou brigar com o pastor Silas. Somos crentes e fazemos parte do mesmo reino. Não é com brigas internas que se resolve. Dividido, o reino não se fortalece”, disse o deputado.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter