MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Manaus FC e Ypiranga fazem jogo equilibrado e terminam no empate

O time amazonense continua sendo o líder, mas agora torce por um deslize do segundo colocado do grupo
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 17 de outubro de 2021 – 17:47
Foto: Reprodução / Manaus FC

MANAUS, AM – Com ingressos esgotados e capacidade para receber 14 mil torcedores, o Manaus FC não saiu do empate em 1 a 1 contra o Ypiranga, pela Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado neste domingo (17).

O time amazonense continua sendo o líder do grupo que busca acesso à Série B do Brasileirão, mas agora torce para que o segundo colocado, o Tombense, perca ou empate o jogo desta segunda-feira (18), para continuar na ponta da tabela.

O jogo entre as duas equipes foi equilibrado, principalmente no primeiro tempo, em que ambos os times balançaram as redes. O primeiro a abrir o placar foi o time visitante, nos primeiros três minutos de jogo, com gol de Quirino.

Leia mais: Torcedores tomam as ruas no entorno da Arena da Amazônia em apoio ao Manaus FC

O Manaus buscou o empate e aos 19 minutos, Gabriel Davis finalizou com estilo e fez a Arena da Amazônia balançar com a festa do torcedor na arquibancada. No segundo tempo, o Manaus teve mais oportunidades de sair na frente, mas o Ypiranga se trancou e apostou no contra-ataque.

Com poucas chances, a partida terminou em 1 a 1 e o Manaus segue liderando o grupo B com cinco pontos. O Ypiranga pontuou pela primeira vez e é o lanterna do grupo. As equipes voltam a se enfrentar no dia 24 pelo segundo turno da competição.

(*) Com informações do Terra

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap