Manaus, 16 de junho de 2024
×
Manaus, 16 de junho de 2024

Cenário

‘Manaus não pode ser entregue a amadores’, dispara vice-governador Tadeu de Souza

O presidente do diretório municipal do Avante fez o discurso mais “elevado” entre os aliados no lançamento oficial da pré-candidatura à reeleição de David Almeida.

‘Manaus não pode ser entregue a amadores’, dispara vice-governador Tadeu de Souza

(Fotos: Reprodução/Redes sociais - @tadeudesouzaam)

Manaus (AM) – Aliado de primeira ordem do prefeito David Almeida (Avante), o vice-governador Tadeu de Souza fez um discurso mais “afrontoso” nesta segunda-feira (3) durante o lançamento oficial da pré-campanha à reeleição de David pela Prefeitura de Manaus.

Na ocasião, o amigo de infância do prefeito disparou que a cidade não pode ser entregue a “amadores”.

“Não estamos falando aqui de triunfalismo, de achar que é o melhor. Só quem tem oportunidade de gerir a complexidade de uma cidade urbana, de uma cidade de mais de 2 bilhões de pessoas, sabe que essa cidade não pode ser entregue a amadores. Essa cidade não é um laboratório de experimentações”, disparou Tadeu.

A fala de Tadeu, que também é presidente do diretório municipal do Avante, teria sido direcionada, conforme circula nos bastidores, ao deputado federal Amom Mandel (Cidadania), de 23 anos, que também é pré-candidato a prefeito de Manaus. Dessa maneira, o vice-governador se junta a outros adversários políticos que miram o deputado federal.

Recentemente, Amom declarou nas redes sociais que todos os seus adversários políticos representam a “velha política”. Ele foi rebatido por Wilker Barreto (Mobilização), Maria do Carmo Saffair (Novo) e Marcelo Ramos (PT), que reprovaram a provocação.

A pré-candidata a prefeita Maria do Carmo Seffair, inclusive, além de questionar a “inexperiência” de Amom, também o chamou de “amador”.

 

LEIA MAIS: