US - R$ 3,84

×

Alaídenegão comanda a sexta-feira cultural do Yara Hostel

No palco, a Alaídenegão promete um repertório recheado de clássicos do grupo


Ritmos ‘calientes’ vão dar o tom da noite desta sexta-feira, 24, no Yara Hostel Cultural, rua Teerã, 240, quadra 18, Conjunto Campos Elíseos, Planalto, a partir das 22h. A festa “Alaíde no Yara” contará com o show da banda Alaídenegão, além dos DJs M Beats e Pendrive, e a entrada custará R$ 15, na bilheteria da casa.

(Michael Dantas)

No palco, a Alaídenegão promete um repertório recheado de clássicos do grupo como “Banzeiro na Areia”, “A Rabeta”, “Bebé” e “Tecendo o Som”.

“As versões de ‘Macuxi Muita Onda’, de Gerônimo; e ‘Piranha’, de Alípio Martins; também não podem faltar no setlist da banda”, comenta o guitarrista Rafael Ângelo. “Será uma noite dançante em parceria com os DJs que vão trazer uma seleção de músicas latinas para pista”.

Em estúdio

O músico conta que o quarteto, formado ainda por Davi Escobar (voz e guitarra), Markito Rock (trompete) e Anastácio Jr. (bateria), está em estúdio, trabalhando novas músicas.

“Estamos em processo de arranjos, com ritmos como samba, cumbia e carimbó, e pensando nas letras”, adianta Rafael. “No processo de composição, todos contribuem, é o que impulsiona novas produções”.

 

 

(*) Com informações da assessoria

Faça um comentário