Arthur aumenta em mais 2 milhões dívida que novo prefeito herdará - Amazonas1
5 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Arthur aumenta em mais 2 milhões dívida que novo prefeito herdará

Arthur Neto, que está às vésperas de encerrar seu terceiro mandato como prefeito de Manaus, autorizou mais obras de revitalização e construções de streetparks

Arthur aumenta em mais 2 milhões dívida que novo prefeito herdará
Foto: Márcio Silva - Portal Amazonas1

O tucano Arthur Virgílio Neto, que está a pouco mais de dois meses para encerrar seu terceiro mandato como prefeito de Manaus – o primeiro de 1989 a 1992 e outros dois consecutivos de 2013 a 2020,  aumentou a dívida que seu sucessor  herdará de sua gestão. O atual prefeito autorizou mais obras de revitalização e também construções de streetparks e “parcão”.

O valor das obras é superior a R$ 2,2 milhões e as obras serão executadas pela construtora Hycon construções LTDA-ME, conforme extrato publicado no Diário Oficial do Município, nº 4.949, de segunda-feira (19).

Leia mais: Novo prefeito herdará dívida bilionária de Arthur com empresas de iluminação

 

‘Parcão’

Uma delas, inclusive,  inclui a construção de streetpark, skatebowl e um parcão no Parque Municipal Ponte dos Bilhares, localizado entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista.

O prazo máximo para a execução das obras, revitalização e construção dos parques será de 90 a 180 dias corridos.

O streetpark na praça de alimentação da cidade nova terá o prazo de 90 (noventa) dias para ser concluído; a revitalização do streetpark Ponta Negra, construção de streetparks e parcão, terão o prazo de 180 (cento e oitenta); já a construção de streetpark, skatbowle e “parcão” no Parque dos Bilhares, o prazo é de 180 (cento e oitenta) dias corridos.

Reforma das plataformas

Recentemente, Arthur autorizou as obras das reformas de 16 plataformas de embarque e desembarque de passageiros do transporte público da capital. O valor das obras é de R$ 6,2 milhões. O projeto é idêntico ao da estação São Jorge, localizada nas passagens subterrâneas da Constantino Nery.

As paradas de ônibus estão localizadas nas avenidas Constantino Nery, Torquato Tapajós e Max Teixeira.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading