Bairros da zona Oeste terão oscilação no abastecimento de água na quarta-feira

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Bairros da zona Oeste terão oscilação no abastecimento de água na quarta-feira

O abastecimento de água voltará a normalidade apenas 12h após o encerramento das obras.

Bairros da zona Oeste terão oscilação no abastecimento de água na quarta-feira

Os moradores dos bairros São Jorge, Vila da Prata e conjuntos Vitória Régia e Jardim dos Barés poderão sofrer oscilações no abastecimento de água na próxima quarta-feira, 15, a partir das 9h, por conta de uma parada programa da concessionária Águas de Manaus para obras de interligação na rede de água das ruas da zona Oeste de Manaus.

Segudo a empresa, o serviço é necessário para obras de interligação de rede de água na Rua Padre Severo, Rua São Pedro, Rua Nova e Rua Jardim Botânico, e o serviço das obras está previsto para acabar até às 13h da quarta com a normalidade do fornecimento de água estabilizado somente na madrugada de quinta, 15.

Reserve Água

“Por conta da parada programada, a concessionária reforça a necessidade de a população dos bairros abrangidos reservar e fazer o uso consciente de água nos períodos informados. Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupas, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada”, diz a empresa no comunicado.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias