Casa de forró com mais de 500 pessoas é fechada durante fiscalização no Tarumã

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Casa de forró com mais de 500 pessoas é fechada durante fiscalização no Tarumã

Além da casa de shows no Tarumã, as equipes fecharam os bares que estavam em funcionamento na feira do Santo Antônio, onde também havia superlotação.

Casa de forró com mais de 500 pessoas é fechada durante fiscalização no Tarumã
Divulgação/SSP-AM

Na noite desse domingo,28, a Central Integrada de Fiscalização (CIF) promoveu novas vistorias em bares e casas noturnas que estão descumprindo o decreto estadual de prevenção à covid-19. Uma casa de forró, no Tarumã, zona Oeste de Manaus, foi fechada pelas equipes de fiscalização. Mais de 500 pessoas estavam no local.

Além da casa de shows no Tarumã, as equipes fecharam os bares que estavam em funcionamento na feira do Santo Antônio, onde também havia superlotação. As fiscalizações continuam em outros pontos da cidade e também a partir de denúncias ao 190.

Com equipes policiais, agentes de trânsito, bombeiros e da vigilância sanitária, a CIF vem ocorrendo em Manaus desde a quinta-feira,25, fiscalizando estabelecimentos que ainda não podem estar abertos em função das medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública, a CIF é composta por agentes da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus); Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil; Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM); Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu); além de outros órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura de Manaus.

 

(*) Com informações da Assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias