Incêndio atinge depósito de reciclagem no Armando Mendes
26 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Incêndio atinge depósito de reciclagem no Armando Mendes

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 15 mil litros de água foram gastos para conter o incêndio de grande proporção

Incêndio atinge depósito de reciclagem no Armando Mendes
(Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um incêndio de grande proporção atingiu um depósito de reciclagem, na manhã desta sexta-feira (27), no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. Um homem teve queimaduras de 2° grau nos pés e foi conduzido para o SPA do Coroado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 4h20 e oito viaturas foram encaminhadas à rua D, na Comunidade da Sharp. Segundo o órgão, já foram gastos mais de 15 mil litros de água para conter as chamas que também atingiram dois veículos nas proximidades, um gol e um caminhão-baú.

Leia também:

Patixa Teló toma as dores de Amazonino: ‘tu vai ver o diabo na tua frente, Davi’; veja vídeo

Algumas residências próximas sofreram pequenos danos  por conta da radiação do fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo já foi isolado e confinado, e a ação está próxima da fase de rescaldo; causas do incêndio ainda não foram informadas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading