Manaus, 2 de maio de 2024
×
Manaus, 2 de maio de 2024

Cidades

Prefeito determina que só entra em ônibus se estiver de máscara

"Pensei na melhor forma de fazer a população usar máscaras" declarou o prefeito após encontro com o vice-presidente Hamilton Mourão

Prefeito determina que só entra em ônibus se estiver de máscara

Após a visita do vice-presidente Hamilton Mourão na última segunda-feira, 20, o prefeito da capital Arthur Virgílio Neto, declarou que será formalizado um decreto que exige que motoristas de ônibus coletivos só atendam passageiros que estejam usando máscaras.

“Não adianta tentar tapar o sol com a peneira, estamos mal! Esta questão  da Covid-19 é um perigo! Hoje mesmo vou editar mais uma medida e espero que o povo obedeça, a população talvez não obedeça e isso pode ser terrível às vezes, mas eu sei que os motoristas irão obedecer às minhas determinações. Por isso fica proibido atender passageiros que não estejam usando máscaras!” declarou o prefeito.

O prefeito declarou, em entrevista, que o general Hamilton Mourão saiu com a impressão bem clara de que Manaus e o estado do Amazonas não vivem um período de “Alice no país das maravilhas”.

“Pensei na melhor forma de obrigar as pessoas a usarem máscaras. Se eu estou usando, se tá todo mundo usando porque que alguém acha que é imbatível?” disse Arthur.

“A preocupação é grande, os secretários falaram, todo mundo se pronunciou e tenho a impressão de que saíram daqui com a visão de que não estamos vivendo no reino de Alice no país das maravilhas”, finalizou.

Assista ao vídeo:

 

Veja mais em Arthur pede agilidade a Mourão no combate à Covid-19