Rua João Alfredo fica invertida para novo acesso à Constantino Nery; entenda a mudança

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

9 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Rua João Alfredo fica invertida para novo acesso à Constantino Nery; entenda a mudança

Mudança no tráfego ocorre para viabilizar o novo retorno de quem sai do bairro de São Jorge em direção à zona Norte

Rua João Alfredo fica invertida para novo acesso à Constantino Nery; entenda a mudança

A partir desta quarta-feira, 1, a rua João Alfredo, no bairro São Geraldo, zona Centro-Sul de Manaus, terá o sentido de circulação invertido. A mudança no tráfego ocorre para viabilizar o novo retorno de quem sai do bairro de São Jorge em direção à zona Norte, passando pela avenida Constantino Nery.

Com o novo itinerário, o condutor não precisará mais enfrentar semáforo e congestionamento que, antes, existia na esquina da Constantino Nery com a rua Arthur Bernardes. Agora, ao sair do bairro São Jorge e acessar a rua Pará pela alça inferior do complexo viário Ministro Roberto Campos, o condutor deverá convergir à direita na rua João Alfredo. Assim, poderá acessar a rua São Geraldo, que também será invertida, e chegar à avenida Constantino Nery, seguindo em direção à zona Norte.

O novo retorno ocorre sem a interferência de semáforos e com mais segurança. Toda a área está sendo sinalizada com placas de orientação e de regulamentação. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) também estarão no local para orientar condutores sobre o novo itinerário.

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading