Wilson Lima libera música ao vivo em restaurantes de Manaus - Amazonas1
25 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Wilson Lima libera música ao vivo em restaurantes de Manaus

A autorização constará em uma nova minuta que será divulgada pelo órgão nesta sexta-feira (25), conforme informado pelo governador em suas redes sociais

Wilson Lima libera música ao vivo em restaurantes de Manaus
Foto: Márcio Silva/Portal AM1

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), liberou a realização de música ao vivo em restaurantes da capital amazonense. A autorização constará em uma nova minuta que será divulgada pelo órgão nesta sexta-feira (25), conforme informado pelo próprio governador em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Devido ao aumento no número de casos de covid-19 no estado , o Governo do Estado do Amazonas decidiu adotar novas medidas de combate à doença. Essas ações foram anunciadas nessa quinta-feira (24) e proíbem o funcionamento de bares, casas de shows e balneários.

“Hoje, nós anunciamos a publicação de um decreto estabelecendo algumas medidas restritivas. E a minuta desse decreto começou a circular e, nessa minuta, indicava que estava proibido música ao vivo nos restaurantes. No decreto que nós vamos publicar sexta-feira não há essa restrição. Ou seja, música ao vivo nos restaurantes continua permitida, desde que se siga aquelas orientações dos profissionais da área de saúde”, disse Wilson Lima, no vídeo.

Veja o vídeo :

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading