Manaus, 23 de abril de 2024
×
Manaus, 23 de abril de 2024

Esportes

Manchester United e Liverpool é adiado após protesto em Old Trafford

Ed Woodward, diretor executivo do Manchester United, foi um dos que mais sofria com protestos e já anunciou que deixará o clube no final da temporada

Manchester United e Liverpool é adiado após protesto em Old Trafford

Foto: LINDSEY PARNABY/AFP

SÃO PAULO, SP – Após protesto iniciado no Hotel Lowry, torcedores do Manchester United invadiram Old Trafford para ações contra os Glazers, donos do clube inglês. Segundo a Premier League, o jogo não aconteceria mais no horário para o qual estava marcado, às 12h30 (de Brasília). Ainda não se tem mais informações sobre data e horário do confronto.

Leia mais: Vice do Flamengo posta vídeo enigmático, e torcedores apostam em Renato Augusto

Nos arredores do estádio, torcedores entoam cantos contra a família Glazer. Faixas e sinalizadores também são presentes. Ed Woodward, diretor executivo do Manchester United, foi um dos que mais sofria com protestos e já anunciou que deixará o clube no final da temporada.

De acordo com informações do ‘The Guardian’, a Premier League afirmou que o jogo teria início às 12h30 (de Brasília). Eles disseram que não houve violação dos regulamentos da Covid porque ninguém esteve nos vestiários. Porém, momentos depois, a informação sofreu alteração.

“Após a violação de segurança em Old Trafford, podemos confirmar que o jogo Manchester United x Liverpool não começará no horário marcado. A segurança de todos em Old Trafford é primordial. No momento, não há horário de início revisado. Vamos atualizar de acordo”, dizia o comunicado.

A invasão foi controlada pela polícia local, que entrou em conflito com alguns torcedores em determinados momentos. Os protestos aos poucos deixaram o estádio do clube inglês e se espalharam pelas ruas de Manchester.
Caso os comandados de Solskjaer não vençam a partida, os Red Devils verão o Manchester City conquistar o troféu do Campeonato Inglês.

 

*Com informações Folhapress