Manaus, 13 de abril de 2024
×
Manaus, 13 de abril de 2024

Brasil

Manifestantes começam a ocupar Avenida Paulista na manhã deste domingo

Apoiadores de Bolsonaro começam a encher Avenida Paulista para ouvir a defesa do ex-presidente sobre investigação da PF que o acusa de orquestrar suposto ato golpista.

Manifestantes começam a ocupar Avenida Paulista na manhã deste domingo

Ato pró-Bolsonaro na avenida Paulista, 25 de fevereiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Manaus (AM) – Os manifestantes que aderiram ao ato, convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), começam a ocupar a Avenida Paulista, em São Paulo (SP), na manhã deste domingo (25).

O ato pró-Bolsonaro está marcado para as 15h (horário de Brasília), porém, a movimentação iniciou ainda nas primeiras horas do dia, quando apoiadores de todo o Brasil, incluindo participantes e políticos do Amazonas, começaram a se concentrar no local para ouvir o pronunciamento de Bolsonaro.

A deputada estadual Débora Menezes (PL), publicou em seu perfil do Instagram alguns stories sobre o início das movimentações e disse na legenda que o evento “será gigante”.

Assista ao vídeo:

Nos stories da mesma plataforma, a deputada aparece bastante motivada por estar apoiando Bolsonaro, e pelo visto, a família toda da parlamentar foi à movimentação. Enquanto isso, os parlamentares do Amazonas continuam divulgando o evento e convidando os seguidores a aderirem ao ato.

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) também acompanha as movimentações na Paulista desde cedo. Ele publicou em seu stories do Instagram um vídeo, estilo 360, mostrando a aglomeração de pessoas na avenida e descreveu o momento com a frase: “os patriotas estão chegando”.

Storie do Capitão Alberto Neto no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram/@capitaoalbertoneto)

O deputado estadual Delegado Péricles (PL) também está entre na avenida Paulista, a pedido do ex-presidente Bolsonaro. Péricles também postou em suas redes sociais vídeos sobre o início do ato na manhã deste domingo.

No registro, o parlamentar colocou a descrição do local e o horário, mostrando assim a multidão que aderiu ao movimento.

manifestantes-comecam-a-ocupar

Stories do Instagram do deputado estadual Delegado Péricles (Foto: Reprodução/Instagram/@delegadopericles)

O ex-candidato ao Senado nas Eleições de 2022, Coronel Menezes (PL), prestigia o evento usando suas redes sociais para mostrar a movimentação dos apoiadores de Bolsonaro na Avenida Paulista.

manifestantes-comecam-a-ocupar

Storie do Coronel Menezes mostrando a movimentação na avenida Paulista (Foto: Reprodução/Instagram/@coronelmenezes)

Nas imagens da manifestação, até às 12h (horário de São Paulo), os manifestantes agem de maneira pacífica, seguindo as orientações dadas por Bolsonaro, para que não fossem utilizadas faixas em forma de protesto. No local as cores da bandeira do Brasil prevalecem, e bandeiras de Israel também são notadas entre a multidão.

LEIA MAIS: