Marcelo Ramos nega articulação antecipada para tratar de reeleição - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Marcelo Ramos nega articulação antecipada para tratar de reeleição

O vice-presidente da Câmara dos Deputados, tem almoço marcado no sábado (10), com lideranças políticas do interior do AM

Marcelo Ramos nega articulação antecipada para tratar de reeleição
Foto: Luis Macedo / Agência Câmara

MANAUS, AM – O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), tem um encontro marcado no próximo sábado (10), com lideranças políticas do interior do Amazonas. Segundo bastidores, na reunião que deverá ocorrer em Manaus, Ramos vai acenar sua candidatura à reeleição em 2022. Em entrevista ao Portal Amazonas 1, ele negou qualquer movimento para prorrogar seu mandato como deputado federal, em Brasília.

Leia mais: Eleições 2022: Silas Câmara tira dia para visitar Braga e Omar: ‘aliança inabalável’

“Estamos em um país com mais de 300 mil mortos, mais de 700 mil micro e pequenas empresas fechadas, 14 milhões de desempregados e 19 milhões de brasileiros com fome. Seria uma insensibilidade falar de eleição diante dessa tragédia”, rebateu o parlamentar.

Para afastar qualquer rumor sobre uma possível articulação política, Ramos afirmou que a reunião será para prestar contas de seu trabalho como deputado federal. Ele está no cargo desde 2019.

“Na verdade, reunirei para prestar contas de tudo que fiz ano passado e planejar as ações de ajuda aos municípios esse ano. Não é hora de falar de eleição”, garantiu o deputado.

No último domingo (4), Marcelo Ramos já tinha negado que o almoço com os prefeitos seria para tratar sobre pleito eleitoral. Na ocasião, o deputado federal realizou uma publicação nas redes sociais, onde ressaltou que se nega a discutir o assunto neste momento.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]