
Ramos afirmou que não tem interesse em voltar a atuar como deputado estadual ou federal (Foto: Adriano Machado/ Câmara dos Deputados)
Otimismo e falta de ascensão
Mesmo não conquistando sua reeleição como deputado federal em 2022 e tendo uma candidatura fraca como candidato do PT para disputar o cargo de Prefeito de Manaus em 2024, Marcelo Ramos disse que está otimista sobre sua disputa ao Senado Federal.
“Cada eleição é uma eleição. Eu tenho o dever de oferecer uma alternativa ao povo do Amazonas. Senado não é lugar para lacração e nem pra quem fracassou como governador. A população merece uma alternativa progressista e com força política em Brasília para defender os interesses do Amazonas”, declarou.
Apesar do otimismo, Ramos teve uma queda no número de votos em sua principal base eleitoral, que é a capital. Eleito em 2018 com 106.805 votos, ele teve apenas 74.386 votos em 2022.
Leia Mais:
- Marcelo Ramos dá sinais de que pode ser candidato a vice em 2026
- Racha no PT-AM pode prejudicar plano de Marcelo Ramos para 2026
- Wilson e Alberto Neto empatam tecnicamente em disputa para senador pelo AM
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.