MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Marcos Mion revela que dormiu de crachá após ser contratado pela Globo

'Está sendo um sonho realizado para mim e para minha família', disse o novo contratado da Globo, apresentador Mion
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 13 de agosto de 2021 – 11:29
Foto: Reprodução / Instagram

RIO DE JANEIRO, RJ – Após ser anunciado como o novo contratado da TV Globo, o apresentador Marcos Mion não escondeu a emoção de estar nos estúdios. Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, ele afirmou que é um sonho realizado poder trabalhar no local.

“Eu dormi de crachá. O que mais me chamou a atenção é o carinho das pessoas. Está sendo um sonho realizado para mim e para minha família”, comentou o apresentador. Mion deve assumir o comando do Calderão do Huck a partir do dia 4 de setembro.

Leia mais: Fala sobre namorar petista provoca ‘briga’ entre filhos de Bolsonaro nas redes sociais

Ainda no bate-papo, ele disse que não sabia como era o Projac, estúdio em que são gravadas as programações da emissora. “Já tinha trabalhado na Globo em 1999, quando tinha 18 anos e fiz o seriado Sandy & Junior, mas as gravações não eram aqui. As gravações eram em Campinas. Em vez de Pojac, tínhamos o ‘Projeca'”, contou.

O apresentador ainda revelou que conversou com Luciano Huck, que agora irá apresentar o Domingão. Mion disse que espera fazer um trabalho à altura de Huck. “Ele é um cara que admiro muito e também quero imprimir minha marca”.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap