Foto: Reprodução / Instagram
RIO DE JANEIRO, RJ – Após ser anunciado como o novo contratado da TV Globo, o apresentador Marcos Mion não escondeu a emoção de estar nos estúdios. Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, ele afirmou que é um sonho realizado poder trabalhar no local.
“Eu dormi de crachá. O que mais me chamou a atenção é o carinho das pessoas. Está sendo um sonho realizado para mim e para minha família”, comentou o apresentador. Mion deve assumir o comando do Calderão do Huck a partir do dia 4 de setembro.
Leia mais: Fala sobre namorar petista provoca ‘briga’ entre filhos de Bolsonaro nas redes sociais
Ainda no bate-papo, ele disse que não sabia como era o Projac, estúdio em que são gravadas as programações da emissora. “Já tinha trabalhado na Globo em 1999, quando tinha 18 anos e fiz o seriado Sandy & Junior, mas as gravações não eram aqui. As gravações eram em Campinas. Em vez de Pojac, tínhamos o ‘Projeca'”, contou.
O apresentador ainda revelou que conversou com Luciano Huck, que agora irá apresentar o Domingão. Mion disse que espera fazer um trabalho à altura de Huck. “Ele é um cara que admiro muito e também quero imprimir minha marca”.
(*) Com informações do Uol
Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter





