
(Fotos: Divulgação/CMM)
Manaus (AM) – A empresária e pré-candidata à Prefeitura de Manaus, Maria do Carmo Seffair (Novo), usou as redes sociais para rebater as falas do vereador Sassá da Construção (PT) neste sábado (6). Segundo a empresária, Sassá publicou um vídeo com falsas acusações sobre pagamentos atrasados em obras de uma empresa dela.
“Política suja e baseada em mentiras? Para cima de mim, não!”, rebateu Maria do Carmo, que ainda disse que o discurso dele é “tolo” e que não “colou”, já que ele “não defende de verdade os trabalhadores que diz defender.
“O senhor, oportunista que é, chegou com sua tropa para fazer palanque de quinta categoria na porta da minha empresa a bordo de carros de luxo, uma Toyota Hilux-sw4, que nem sequer está no seu nome, e que, provavelmente, deve estar sendo paga por nós, cidadãos, e pelos trabalhadores que o senhor diz defender!”, disparou a pré-candidata.
Seffair ainda disse que Sassá, além de “não gerar emprego a ninguém, se aproveita da miséria dos trabalhadores para enriquecer e ostentar”.
E não parou por aí; a reitora da Fametro desafiou Sassá a provar onde foi parar a emenda parlamentar de R$ 1 milhão, destinada por ele ao instituto denominado Doctor D. Maria do Carmo disse que já está verificando junto ao Ministério Público do Estado.
“Sou empresária e respeito muito meus colaboradores. Tenho comprovação de que todos os meus pagamentos estão em dia. E você, vereador, tem como provar o uso de 1 milhão de reais no Instituto “Doctor D”?
Depois de quatro anos como vereador, tentar se aproveitar de trabalhadores para ganhar relevância é o cúmulo!”, disse.
Eu dou trabalho e pago a todos o que é justo. Não engano e nem trapaceio. Se o senhor quiser emprego, entregue o seu currículo no RH.”
Na sexta-feira (5), o vereador Sassá esteve com um grupo de pessoas na frente do Hotel Tropical Manaus, situado na Ponta Negra. Ele levantou manifestação em favor dos trabalhadores da construção civil, classe que ele levanta bandeira.
Conforme o parlamentar, os trabalhadores da obra reclamavam de atraso nos salários. “A dona Maria do Carmo tem um discurso bonito, mas não paga o trabalhador!”, disse ele na ocasião da manifestação.
Sassá, porém, disse que, no mesmo dia, após a reivindicação dele, o pagamento foi efetuado aos trabalhadores.
“Nossa luta a favor do trabalhador nunca vai parar. Eu sempre irei para rua manifestar minha indignação e cobrar aquilo que é direito ao cidadão que acorda todos os dias em busca do seu ganha-pão.”
LEIA MAIS:
- Maria do Carmo quer transferir sede da prefeitura para o Centro de Manaus
- Ele deve fazer a sua pré-campanha e esquecer os outros, dispara Sassá após críticas de delegado
- Sassá defende Wilson Lima, mas não engole Roberto Cidade
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.