Manaus, 12 de maio de 2024
×
Manaus, 12 de maio de 2024

Entretenimento

Maria Lina é alvo de ataques na internet após romper com Whindersson Nunes

'Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda', desabafou a ex-noiva do humorista

Maria Lina é alvo de ataques na internet após romper com Whindersson Nunes

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP – A ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan, vem sendo vítima de ataques na internet após anunciar o fim do relacionamento com o humorista. Na segunda-feira (16), ela desabafou sobre o assunto e afirmou que, apesar de serem poucas falas de ódio, o post causou preocupação aos fãs.

Nesta quarta-feira(18) ela usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores. Ela informou que está cercada de pessoas que a amam enquanto enfrenta esse momento difícil.

“Para quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, estou feliz, ao redor de pessoas que me amam. Eu fico cercada de pessoas que me amam, de amigos, família”, explicou.

Leia mais: Tony Ramos afirma que Regina Duarte se iludiu com Bolsonaro

Ela ainda disse que a vida é “um eterno sobe e desce de sensações, de sentimentos”. “Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda”, desabafou.

Ao compartilhar sobre o fim do relacionamento, Whindersson pediuaos fãs não atacarem a ex-noiva, o que acontece com frequência desde que ele e Luísa Sonza se divorciaram. “Eu espero do fundo do meu coração, que você não ataque a Maria, eu nem vou dizer “que ninguém ataque” pq o mal existe, e está por aí e não vai parar. Por isso digo “você” mesmo, pra pelo menos você me entender. Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet, em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família os amigos, mostrar a empatia q vcs tanto pedem quando alguém se mata por aqui“, escreveu.

(*) Com informações do Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.