Manaus, 15 de maio de 2024
×
Manaus, 15 de maio de 2024

Brasil

‘Marquinha tá ok’: Em protesto, mulher transforma ônibus em clínica de estética

Comerciante teve a clínica de estética fechada devido às medidas de restrição do governo do estado, e decidiu fazer protesto inusitado

‘Marquinha tá ok’: Em protesto, mulher transforma ônibus em clínica de estética

Dayane Carvalho foi para dentro de um ônibus fazer procedimento estético. Foto: Reprodução/Instagram

Pernambuco – A comerciante pernambucana Dayane Carvalho decidiu protestar de forma criativa contra as medidas de restrição para conter o avanço do coronavírus. É que, com as medidas de restrição, ela foi obrigada a fechar a sua clínica de bronzeamento, localizada em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana de Recife (PE).

Para protestar contra a medida, Dayane decidiu “trabalhar” dentro de um ônibus. Isso mesmo. Ela levou seus equipamentos para dentro de um ônibus e aplicou procedimentos estéticos em uma modelo. Segundo ela, as medidas de restrição são “incoerentes”, já que o transporte público circula ainda lotado e “ninguém faz nada”, além de “prejudicar o trabalho das pessoas”.

Em Jaboatão dos Guararapes, lojas e outros estabelecimentos comerciais devem permanecer fechados até decisão posterior. O decreto com as medidas de restrição foi assinado na última quinta-feira (18). A clínica de Dayane foi interditada no domingo (21).

Leia mais: Especialista do AM explica diferenças entre lockdown, toque de recolher e restrição

*Com informações do SBT.