
Foto: Reprodução
Quito – O lance entre Matheus Cunha e o goleiro do Equador no jogo do Brasil, nessa quinta-feira (27), gerou alguns memes nas redes sociais. A jogada causou a expulsão do goleiro equatoriano da partida, mas os internautas alegaram que quem iria levar o cartão vermelho seria o jogador brasileiro, e ainda levaria uma bronca da esposa.
Para tentar impedir o ataque da seleção brasileira, o goleiro do Equador acabou realizando um movimento perigoso e entrou com as travas da chuteira no pescoço de Matheus Cunha. O árbitro precisou ser orientado pelo VAR, que resultou na expulsão do jogador.
Leia mais: Após jogo sem graça, Tite cobra desempenho da Seleção
O impacto do lance foi tanto que o pescoço do brasileiro ficou vermelho e com algumas manchas de sangue e arranhões. Ele precisou ser atendido e fazer um curativo na região. No entanto, os internautas brincaram com o machucado e afirmaram que, se não estivesse sendo transmitido, a esposa de Cunha talvez não acreditaria que aquilo no pescoço dele foi causado dentro de campo.
Logo após a partida, Matheus Cunha usou as redes sociais para mostrar como ficou o machucado, agradeceu as mensagens de apoio e brincou com a situação. “Obrigada pelas mensagens. Estou bem, só com um problema de explicação em casa”, escreveu.
A esposa do jogador, Gabriela Nogueira, também não ficou de fora da brincadeira e resolveu responder a postagem. “O que vocês fariam se o marido de vocês chegasse assim da pelada? Sorte sua que foi televisionado, Matheus”, disse.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.