MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Médico é assassinado durante roubo no interior de SP

O médico Rodolfo Postigo, de 60 anos, foi morto após sair de um restaurante; entre os suspeitos do crime, está um adolescente de 17 anos
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 01 de agosto de 2021 – 20:43
assassinado
Foto: Reprodução/Instagram

GUARUJÁ, SP – Um médico infectologista de 60 anos, identificado como Rodolfo Enrique Postigo Castro, foi assassinado na tarde de sábado (31) durante um assalto no Guarujá, distante 86 quilômetros de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, policiais civis da cidade já identificaram um adolescente, de 17 anos, como um dos suspeitos.

A família do médico saiu de Tatuí, no interior de São Paulo, para passar o fim de semana na praia. A Secretaria de Segurança Pública afirmou, por meio de nota, que a vítima e os familiares saíam de um restaurante onde haviam almoçado, quando foram abordados por dois suspeitos, em uma moto CG, e anunciaram o roubo.

Eles levaram pertences da vítima e de sua filha no mesmo momento em que ocorreram dois disparos atingindo, fatalmente, o médico infectologista. Entre os pertences levados, estaria uma corrente de ouro do médico e o celular da filha.

Leia mais: Brasileiro é assassinado com mais de 20 tiros em Portugal

A equipe policial, então, realizou investigação de campo e pesquisas em sistemas policiais, identificando o adolescente por participação no crime.

Os investigadores mostraram a fotografia do adolescente para a filha da vítima, que o reconheceu. A polícia localizou a residência do menor, no Guarujá, mas ele não estava.

A morte do médico causou comoções nas redes sociais entre familiares, amigos e pacientes, que prestaram homenagens ao infectologista. Informações que auxiliem as investigações podem ser realizadas através do telefone 181 (disque-denúncia) de forma anônima, ou diretamente na unidade policial do Guarujá.

(*) Com informações da Folhapress.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: facebook, instagram e twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap